Brinquedos, glifos e montarias

Coisas para “embelezar” seu sacerdote.

Brinquedos

  • Orbe do Taumaturgo: invoca orbes dourados ao seu redor se você estiver com a spec Sagrado, ou uma revoada de corvos se for Sombra, ou um dos dois (aleatoriamente) se for Disciplina. Pode ser comprado na Capela Esperança da Luz, em Terras Pestilentas Orientais, com o PNJ Intendente Miranda Cerraculatra.
  • Livro Confessional Escarlate: te dá uma nova habilidade, Confissão. Ao usar em um aliado ele “confessa” um segredo; aparece uma mensagem no chat como se o aliado tivesse dito. Há uma lista de frases já prontas, Confissão escolhe uma delas ao acaso e solta no chat. O livro pode ser comprado no esgoto da Dalaran das Ilhas Partidas, com o PNJ Cravitz Lorent.

Glifos

Montaria

Há uma montaria exclusiva de sacerdote, da expansão Legion: Defensor Devoto da Luz do Sumo Sacerdote. Essa montaria muda de cor conforme a spec em que você estiver: prateado para Disciplina, dourado para Sagrado, roxo/violeta para Sombra.

Para obter esta montaria, se você não jogou durante o Legion, faça o seguinte:

  • Complete todas as conquistas necessárias para obter Desbravador das Ilhas Partidas – Parte Dois (isso vai levar um bom tempo; inclui, por exemplo, completar todas as missões da Campanha da Ordem de Classe do Legion, e também conquistar reputação reverenciado com todas as facções do Legion, mais outras coisinhas).
  • Depois disso, na Costa Partida, vai aparecer uma missão nova: O Mensageiro Aguarda. Isso começa uma sequência de missões que acaba te levando até um cenário solo, complete o cenário e você ganha as montarias.

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *