Transmog para Sombra: uma adaga presa às costas

Se você tem dificuldade em achar uma boa adaga para transmog como Sombra, que tal uma adaga que embainha nas costas?

A adaga que faz isso é a (são as?) Twinblade of the Hakkari, que têm esse nome no plural porque o chefe “dropa” duas versões dela (qualquer uma das duas serve para transmog). Apesar da adaga ser verde, na forma de sombra a cor verde não aparece, e a adaga fica com um efeito reflexivo. O único porém é que como ela já tem um brilho roxo, efeitos de transmog de encantamento não funcionam.

Imagem totalmente não copiada do Wowhead.

Para consegui-la, basta fazer a masmorra Zul’Gurub, que fica em Selva do Espinhaço Setentrional. Não é preciso fazer todos os chefes, basta fazer 3 (o chefe que “dropa” essa adaga, Jin’do o doma-deus, só é liberado após outros 2 chefes serem derrotados). Sugiro derrotar os chefes marcados no mapa abaixo.

O terceiro chefe é o Jin’do. Os dois primeiros são triviais.

É muito fácil fazer essa masmorra no nível 110, mas o Jin’do tem umas mecânicas a mais. Ele fica no alto de uma plataforma quadrada; nos quatro cantos dessa plataforma, abaixo, ficam quatro Guerreiro Espiritual Gurubashi, um em cada canto. Mate-os no caminho até a plataforma do Jin’do. Quando a luta começar, vão aparecer três correntes prendendo o chefe; você não consegue quebrar essas correntes com ataques diretos. Então você vai descer da plataforma e “aggrar” os quatro espíritos dos guerreiros que você tinha matado, Espírito Gurubashi. Passeie ao redor e “aggre” os quatro, volte pra plataforma do Jin’do e fique em cima de uma das correntes, os ataques dos espíritos vão quebrá-las. Repita o processo para cada corrente. Se os espíritos morrerem devido aos ataques do chefe, desça novamente da plataforma e junte mais 4 espíritos (eles reaparecem nas pequenas plataformas dos cantos).

Essa mecânica é a única dificuldade nesse chefe, pois de resto a diferença de dano entre você (nível 110) e os inimigos dessa masmorra deixa você praticamente invulnerável ao dano deles. Ignore os demais inimigos e não ataque nada enquanto eles próprios não quebrarem as três correntes. Com o chefe livre das correntes, finalize os inimigos e o chefe e torça para a adaga “dropar”.

Transmog de Lâminas Gêmeas dos Hakkari em sacerdote sombra, mostrando o efeito de reflexo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *