Azerita (Disciplina)

Lista dos efeitos preferenciais para Disciplina. Atualizado em 15/03.

Cada anel de um item influenciado por Azerita permite uma escolha de um efeito. O anel verde só aparece em itens com nível acima de 340. Os efeitos se acumulam, então se você escolher o mesmo efeito em dois itens diferentes, o efeito será aumentado (nota: há exceções para alguns efeitos).

Abaixo estão sugestões de efeitos relacionados à spec indicando o quão bons eles são. Tenha em mente que a definição de uma característica ser melhor ou pior que outra leva em consideração itens de nível similar. Para conferir a diferença entre itens com níveis diferentes, consulte este gráfico do Discord do WarcraftPriests.

As características indicadas com JxJ só estão disponíveis em itens obtidos via JxJ.

Mudanças na temporada 2

Começando na temporada 2 (que se inicia em 22/01/18) itens com azerita terão o “anel 0” da imagem acima (exceto itens da raid Uldir). Isso só vale para itens obtidos depois do começo da temporada 2, se você obtiver um item antes do começo da temporada ele não terá o anel 0 e continuará sem.

O “anel 0” contém duas características de azerita diferentes para cada spec, então no caso de sacerdote são 6 opções (você só pode escolher uma, claro).

Você pode usar esta planilha para facilitar suas escolhas. Planilha atualizada em 15/03.

Anel 0 e 1

Estas prioridades são voltadas para curar em raid.

Note que Profundezas das Sombras agora têm grande prioridade para raids, já que devido às mudanças do 8.1 você deve usar Recomposição Sombria com mais frequência em raids. Os que não estiverem nesta lista têm desempenho ainda pior.

Anel 0 e 1 para M+

Em masmorras míticas+ você pode seguir a lista acima para raids, mas dando ainda mais preferência a Profundezas das Sombras.

Anel 2

Anel 3

Em masmorras míticas+ Velocidade Vampírica pode ser muito útil.

Atualizações