BfA 8.3: BiS itens para sacerdotes

Uma lista geral dos melhores itens para todas as specs, tanto da raid quanto de M+. Atualizado em 22/01/20.

Para a raid os itens estão divididos pelo chefe da raid Ny’alotha, para M+ os itens estão divididos pela masmorra (assim você pode arriscar um Selo do Destino Belicoso para obter o item no final daquela masmorra+, se quiser).

Caso você pegue mais de um item do mesmo tipo (ex: sapatos de M+ e sapatos de raid) onde ambos estão indicados como BiS para a sua spec, decida entre os dois de acordo com os atributos indicados nos guias, bem como os efeitos de corrupção, se houver.

Note que estes itens são considerados BiS para RAID. Para masmorras míticas+ (M+) pode ser que outros itens/atributos sejam melhores, principalmente os itens de azerita.

Raide Ny’alotha

Masmorras míticas+

Profissão/outros

  • Se tiver a profissão alquimia, use o berloque Pedra do Alquimista Inigualável para Disciplina e Sagrado.
  • O berloque de Gnomecan Dispositivo Computacional de Bolso é considerado muito bom para Sombra, contanto que você faça upgrade nele usando cartões perfurados com bons efeitos (Aceleração, etc) e com nível de item alto. Os cartões estão marcados na lista acima com (*). Na lista estão os melhores cartões, mas qualquer um que dê Aceleração ou Acerto Crítico pode ser usado. Alguns cartões vermelhos possuem efeito de uso, e assim você precisa usar o berloque para ativar o efeito.

Atualizações

 

Fonte: guias de equipamentos do Wowhead e WarcraftPriests.com.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *