Atualizado 11/08: pequenas mudanças em PvE e em PvP.
Mudanças de 09/08
- Dano de Nova Sagrada aumentado em 20%.
- Sagrado: dano de todas as habilidades aumentado em 8%.
Provavelmente a intenção dessas mudanças é facilitar ao sacerdote healer fazer missões sozinho (principalmente Sagrado).
Mudanças de 11/08
Estas mudanças funcionam em JxJ (PvP).
- Pecado de Muitos aumenta o dano em 8% contra outros jogadores (era 12%).
- Talento JxJ Disciplina Trindade: aumenta a cura por Expiação em 12% (era 20%).
- Talento JxJ Disciplina Arcanjo: aumenta cura e absorção em 20% (era 30%).
- Talento JxJ Sombra Limiar da Insanidade: agora reduz o dano recebido de forma apropriada.
Anteriormente, em 07/08, houveram outras mudanças, principalmente para Disciplina, incluindo um vídeo do Automatic Jak comentando sobre o impacto.