Lembrando aos apressados que estas são as mudanças no PTR (reino de teste público) do 6.2 até agora, nada disso está ativo ainda. Até este momento, estas são as mudanças para sacerdotes:
- Atualizado: a parte sobre Cascata para Sombra eu tinha entendido errado.
- Atualizado: mudanças em 15/04
- Atualizado: mudanças em 28/04 (bônus de tier 18)
- Atualizado: mudanças em 05/05 (bônus de tier 18)
- Atualizado: 25/05, números dos trinkets (retirados do wowhead)
- Atualizado: 02/06, mudança no talento Torrente de Luz.
- Sombra: Cascata poderá atingir o mesmo alvo mais de uma vez.
Sombra: o aumento de dano da maestria (Agonia Mental) diminui de 25% para 22.5%.- Sombra: Peste Devoradora causa 12% menos dano.
- Sombra: a Forma de sombra não afeta mais a sua montaria. Pra compensar, o Glifo dos Amigos Sombrios agora afeta também a sua montaria.
- Disciplina e Sagrado: Torrente de Luz agora também pode ativar com Palavra de Poder: Escudo e Clareza de Vontade.
Imagens do tier 18 para sacerdotes, normal/heroico e mítico. Cortesia do MMO-Champion.com.
Bônus de tier
Tradução minha:
- Disciplina 2 peças: O dano e a cura do Penitência aumenta
5%8% por 15s cada vez que ele causar dano ou curar. Este efeito acumula (“stacka”) até 6 vezes. - Disciplina 4 peças: A cada “tick” de cura de Penitência, você tem 33% de chance de curar outro aliado ferido próximo do seu alvo.
- Sagrado 2 peças: Você tem uma chance de ganhar
1%2% de Aceleração por 15s quando Prece da Recomposição quica. Este efeito acumula (“stacka”) até 3 vezes. - Sagrado 4 peças: Seu Prece da Recomposição tem 10% de chance de se dividir em dois ao quicar, curando alguém próximo.
- Sombra 2 peças: Reduz a recarga de Demônio das Sombras em 130s e a do Dobramentes em 20s.
- Sombra 4 peças: Quando seu Demônio das Sombras ou Dobramentes acabar, você ganha um aumento de Golpes Múltiplos de 25% por 15s
Trinkets exclusivos para classe e spec
Tradução minha:
- Disciplina: Naaru’s Discipline: Seu Penitência, Cura Célere, Cura, e Prece de Cura concedem Disciplina do Naaru aos seus aliados, reduzindo o dano recebido em 6.59% por 10s.
- Sagrado: Complete Healing: Enquanto estiver no Chacra: Santuário, o tempo de lançamento e custo de mana de Cura são aumentados em 49.41% e sua cura é aumentada em 40%.
- Sombra: Mental Fatigue: Açoite Mental aplica Fadiga Mental no alvo, aumentando o dano causado por feitiços “mentais” em 3.29% por 10s, “stackando” até 10 vezes.
Comparado ao trinkets de holy e shadow o de disc ainda deixa a desejar, ou n talvez eu esteja errado… vamos espera ate q saia oficialmente o patch 6.2 para observar isso. O que vc achou deles?
Eu achei o de disc meio sem imaginação, mesmo… Parece um Égide Divina pequeno. Eu preferiria, tipo, algo que deixasse o Nova Sagrada útil…