UPDATE: confirmada chegada do patch 6.1 para 24/02. As mudanças listadas abaixo são o conjunto das mudanças para sacerdotes até o momento no PTR:
- Palavra de Poder: Escudo absorve 10% menos de dano
- Insanidade (sombra) – agora também afeta Calcinação Mental.
- Espíritos Auspiciosos (Sombra) – além de fazer com que as Aparições Sombrias gerem 1 orbe sombrio, aumenta o dano delas em 100% (antes eliminava o dano e apenas gerava 1 orbe).
- Entropia do Caos (Sombra) – dano aumentado em 80%.
- Clareza de Propósito (Sagrado) – cura aumentada em 20%.
- Graça Salvadora (Disciplina e Sagrado) – cura aumentada em 50%, e por 8 segundos depois de usar todas as curas serão reduzidas em 15% (era 10%). Além disso, este talento agora é instantâneo, mas seu efeito é reduzido em PvP.
- Estrela Divina (Sombra) – dano aumentado em 20%.
- Cascata agora pode atingir o mesmo alvo mais de uma vez. Para compensar a cura foi diminuída em 35%.
- Halo agora mostra um indicador no chão enquanto está sendo lançado, indicando a distância otimizada (imagem)
- Dobramentes – dura 20 segundos (era 15 segundos).
- Grito Psíquico
(sombra): recarga diminuída para 30s (era 45s) - Torrente de Escuridão (Sombra) – a chance de acontecer agora é de 12% (era 10%).
- Tentáculos do Caos – vida dos tentáculos aumentada em 30%.
Notícias ruins para Discs.