Sobre este site

Criei este blog para postar sobre minhas experiências jogando de sacerdote no World of Warcraft. Não sou nenhum expert em priest, seja em PvE ou PvP. Sou só um jogador normal, casual inclusive, que criou este blog para compartilhar algumas experiências. Se você quer ler coisas escritas por priests profissionais, tem vários outros sites por aí. (sugiro o site WarcraftPriests e streams em português no Youtube)

Quer mais informações sobre esta classe? Leia as páginas na barra de links acima sobre as especializações (Disciplina, Sagrado e Sombra), e sugiro também ler Por que jogar como Sacerdote no WoW. Jogou de sacerdote em alguma expansão passada mas tem tempo que não mexe com esta classe? Veja uma pequena retrospectiva da classe sacerdote, indo deste o Wrath of the Lich King até o meio do Legion.

Ultimamente só tenho jogado PvE (raids modo heroico, masmorras modo mítico+) e quase nenhum PvP. Se seu interesse é PvP, sugiro sites como o PvP Like a Boss ou Skill Capped.

Além disso, passo mais tempo jogando como healer, portanto a maior parte da minha experiência é com Disciplina ou Sagrado. De vez em quando jogo de Sombra, mas confesso que conheço menos dessa spec do que das outras duas.

Outros sites sobre sacerdotes no WoW

  • WarcraftPriests: site específico para sacerdotes. Basicamente o site para priests. (antigo HowToPriest)
  • WarcraftPriests Discord: canal no Discord do site acima. Bastante movimentado, há sempre pessoas online conversando constantemente, links para guias, informações e etc.
  • Focused Will: canal no Discord focado apenas em Sacerdotes Disciplina.
  • AutomaticJak: site de Jak, um grande healer sacerdote (disc/holy), que também tem um canal no YouTube.

 

Imagem do cabeçalho retirada daqui

10 comments

  1. muito bom teu site , troquei meu main em BfA de druida para sacerdote, você me deu uma baita ajuda. E queria saber se não tem um grupo de facebook algo assim para colocar todos os sacerdotes para discutir esses assuntos de uma maneira rapida.
    Forte abraço e Sucesso.

    1. Nos guias de cada spec coloquei uma lista com os lendários mais recomendados

      …embora eu tenha acabado de notar que não incluí o berloque lendário de Antorus…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *