PTR 8.3: Mudanças

O patch 8.3 PTR traz algumas poucas mudanças para a classe sacerdote. Atualizado em 17/10/19.

Lembrando que o PTR (ou RTP – Reino de Teste Público) está disponível para testes, mas o patch 8.3 ainda não foi lançado, portanto as mudanças abaixo só entrarão em efeito quando o 8.3 chegar.

Disciplina

  • Cura através de Expiação reduzida para 50% (era 55%).
  • Maestria: Grace aumentada em 12%.

Comentário dos desenvolvedores (tradução minha): A capacidade de Disciplina em contribuir com cura e dano ao mesmo tempo é um pouco forte demais para o que um personagem pode trazer para uma composição de grupo (nota: grupo de masmorra mítica+, acredito). Ao mesmo tempo, estamos deixando o atributo Maestria ligeiramente mais atrativo.

Comentário meu: ligeira redução na cura via Expiação mas um ligeiro aumento na cura através da Maestria, na prática devemos continuar na mesma na maioria das situações. Talvez em M+ o uso de Recomposição Sombria diretamente fique ainda mais atrativo.

Atualização em 17/10/19: um ligeiro nerf no dano de Disciplina, mas não na cura:

  • Schism agora aumenta apenas o dano causado pelos feitiços e habilidades do Sacerdote apenas (ou seja: dano causado por outros efeitos, como berloques, não serão mais aumentados por Cisma).

Note que o dano causado por outras fontes além das próprias habilidades do sacerdote disciplina não gerava cura (foi assim no Legion, mas desde o início de Battle for Azeroth funciona dessa forma). Então isso apenas “nerfa” o dano de disciplina mas não tem impacto na sua cura.

Sombra

Fonte das informações: Wowhead Blizzard Official Class Changes for Patch 8.3 Visions of N’zoth

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *