Devagar, devagarinho…

As (poucas) aventuras de um noob em BfA, até agora.

Com minha falta de tempo, só fui até o nível 111 (e meio). Então não tenho muito o que relatar sobre como jogar de sacerdote nesta expansão ainda. Hoje (quinta) e amanhã, que são os dias que tenho mais tempo à noite para jogar, devo avançar um pouco mais.

Hmm. Pelo visto ainda teremos muitos “Uld…” no futuro.

Por enquanto só posso dizer que o visual de Zuldazar e Vol’dun são belíssimos. Estou jogando principalmente como disciplina e sagrado; fiz algumas masmorras com estas duas specs. Também joguei como sombra por um tempo, mas não cheguei a fazer nenhuma masmorra.

O desempenho das três specs até agora foi ok, consegui fazer missões com as três, mas isso não significa nada, já que ainda estou cheio de itens de raid do Legion (a maioria das recompensas de missões e masmorras tem nível de item menor) e usando itens lendários, que só deixarão de fazer efeito depois do nível 115. Vamos ver no 116 e mais importante no 120 como vai ser, daí poderei ver realmente como está  o desempenho.

Mas já dá pra comentar: curar como Disciplina mesmo em masmorras está mais dinâmico, e Sagrado não mudou muito (mesmas constatações que todos já tínhamos feito no período de pre-patch).

Curando como sacerdote Sagrado na masmorra Atal’dazar

3 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *