Dicas para afixos de masmorras míticas+

Sugestões de talentos para masmorras míticas+, para todas as specs. Atualizado em 14/11.

Explosivo e/ou Explosiva

Sagrado: tente usar Prece de Cura preventivamente, antes dos alvos começarem a sofrer o dano, se possível. Talvez use Cura Vinculada.

Disciplina: Shadow Covenant pode ser útil aqui. Se usar, mantenha em mente o efeito de absorção de cura; mantenha Expiação em todos o tempo todo, para poder retirar a absorção de cura rapidamente

Atrocidade

Disciplina: Shadow Covenant pode ser útil aqui.

Sagrado: Se você estiver disposto a sair um pouco do tradicional Cura Célere + Trilha de Luz, eu sugiro Cura Vinculada, principalmente em situações onde todo o grupo vá receber dano. É uma forma prática de curar 2 pessoas mais você próprio, sem precisar perder tempo se curando. Para aproveitar ainda mais, sugiro usar Cura Vinculada + Renovação Perpétua (sim, o talento que ninguém usa). O truque aqui será colocar Renovar no seu grupo nos momentos fora de combate, ou pouco antes de entrar em combate (não vá esquecer de usar Prece de Recomposição). Não perca tempo usando Renovar durante o combate, mesmo com Renovação Perpétua.

Vulcânica

Sagrado: Lutas com muito movimento e que durem muito podem favorecer Círculo de Cura, já que a duração de Apoteose é pequena e sua recarga demorada. (eu pessoalmente prefiro não usar Círculo de Cura mas há quem goste)

Necrótica e/ou Tirânica

Disciplina: Sugiro Clareza de Vontade para ajudar na sobrevivência do tank.

Fortificada e/ou Encorajadora e/ou Apinhada

Disciplina: se você não tiver o lendário Sephuz e estiver “procando” ele a cada 30s, experimente o talento Mente Dominante. Eliminar um inimigo perigoso de um grupo difícil pode ajudar bastante.

Sombra: Aproveite esta semana, estes dois afixos são os melhores para jogar como Sombra, principalmente Fortificada. Se for Fortificada combinada com Apinhada melhor ainda. Considere usar Padecimento e/ou Colisão de Sombras.

Sombra: se você não tiver o lendário Sephuz e estiver “procando” ele a cada 30s com Bomba Psíquica, e se seu grupo já tem atordoamentos em área suficientes, experimente o talento Mente Dominante. Eliminar um inimigo perigoso de um grupo difícil pode ajudar bastante.

Dicas gerais

Sobre o talento Mente Dominante para Disciplina e Sombra: notem que há inimigos nas masmorras que são imunes. Na dúvida, tente sempre usar no inimigo que cura os outros do grupo. Por exemplo, na masmorra Gorja das Almas, antes e depois do segundo chefe, os grupos de inimigos têm uma Remenda-bruma Mardiçoada que tem uma habilidade que cura os outros (Torrente de Almas), tornando ela um bom alvo para Mente Dominante. Lembrem também que, assim que o efeito de Mente Dominante passar, o inimigo controlado vai imediatamente atacar você, então é bom estar perto do tank quando isso acontecer, ou já estar com o dedo em cima de Desvanecer.

Atualizações

  • 14/11: dicas para Necrótica e Tirânica para Disciplina.
  • 27/02: dicas para Sombra em Fortificada e Apinhada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *