Desafio de Disciplina do 7.2

Sobre as minhas primeiras tentativas frustradas de completar a missão Queda do Totem Vil.

Ontem à noite não tive tempo de jogar direito, mas queria pelo menos tentar um pouco o desafio, antes da torre dos magos acabar e ter que esperar a próxima oportunidade de tentar os desafios novamente.

Segui as orientações de mais de um guia, e optei por estes talentos:

Mas, em retrospectiva, eu deveria ter pego Clareza de Vontade no lugar de Estrela Divina. Já digo por quê.

Masoquismo ajuda muito na sua cura, e Pena Angelical realmente não fez tanta falta quanto achei.

Bom, não consegui completar o desafio, mas da parte que fiz, há basicamente duas coisas para prestar atenção:

  • Interromper todos os lançamentos de Estouro Vil. O dano chega a 3 milhões. Para isso eu usei Grito Psíquico (e portanto Voz Psíquica ajudou bastante), mas nos momentos em que não consegui interrompê-lo quase perdia a vida inteira, e tinha que me curar com Recomposição Sombria. Por isso vi que seria melhor ter pego Clareza de Vontade; se em um dado momento eu visse que não ia conseguir interromper o Estouro Vil, poderia usar Clareza em mim.
  • Destruir o Totem de Surto Vil assim que ele aparecer; basta jogar um Palavra Sombria: Dor nele. Isso é fácil, o que complica é que ele pode invocar esse totem em qualquer lugar ao seu redor, algumas vezes ele aparece atrás de você e você não percebe sem virar a “câmera” (o ponto de vista do jogo). Portanto, olhe ao redor de vez em quando. Se o totem completar o lançamento de Surto Vil você será atordoado por 5s.
O totem marcado ali no canto. De vez em quando olhe ao seu redor, pode ser que o totem tenha aparecido fora da sua tela (do seu campo de visão)
O totem ali atrás, lançando o atordoamento (stun)

A primeira parte basicamente é isso. Outra coisa que você tem que fazer é, quando o verme gigante (Jormog) vier por baixo do chão, você deve conduzi-lo a uma das pedras que caem no chão, para que ele bata na pedra e perca um stack de Escamas Vis Endurecidas. De resto é o de sempre, não fique em cima do fogo, ataque os adds quando aparecerem, etc.

Note as duas mensagens: uma indicando que Jormog perdeu um “stack” da proteção dele ao se chocar com uma pedra, a outra indicando que eu fui atordoado pelo totem.

Quando eu voltar a tentar este desafio atualizo este post. Boa sorte para vocês!

4 comments

  1. eu achei impossivel :/ tentei 3 vezes apenas pq é realmente muito dificil, mas eu costumo usar os talentos que vc disse que sao mais uteis entao vou tentar usar tudo do jeito q vc falou

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *