Diário de um Noob: a Costa Partida e as mudanças nos Artefatos

As missões para liberar as novas características dos artefatos são simples, mas com histórias interessantes.

Logo após terminar o cenário inicial na Costa Partida, se você já tem 35 ranks ou mais em algum de seus artefatos, você vai receber missões para liberar as características novas. Essas missões são compartilhadas com outras classes e especializações; no total são 7 grupos de missões diferentes.

Como um sacerdote sagrado, você precisa ajudar a população de Bradensbrook contra um ataque de soldados Corvo Negro, manipulados e comandados pela Legião em The Bradensbrook Investigation.

Como um sacerdote disciplina, você deve ajudar Navarrogg (líder dos Drogbar) a enfrentar a tribo dos taurens vis em Rumblings near Feltotem.

Como um sacerdote sombra, você ajuda Karam Magespear a encontrar seu irmão que se envolveu em um culto secreto em The Twisted Twin.

Terminando a seqüência de missões, você destrava as novas características de artefatos. O Conselho dos Seis em Dalaran aumenta o poder do seu artefato:

Marco da Liberdade na Costa Partida

Na sua “base” na Costa Partida, depois que você completa o cenário para liberar a região, pode-se ver grupos de PNJs sacerdotes conjurando continuamente dois domos, um de luz e outro de sombra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *