PTR 7.2: novas características de artefato

O futuro patch 7.2 já está sendo testado no PTR (reino de teste público, em inglês). Atualizado em 28/02.

Nesse PTR já se pode ver mudanças interessantes nos artefatos: novas características com novos efeitos. Como ainda não há tradução oficial em português, abaixo eu dou a minha tradução. Confira o post completo sobre o assunto no Wowhead. Atualizações em 28/02 no Wowhead aqui.

Disciplina

É interessante observar como uma das características novas de Disciplina adiciona um efeito de absorção (espero que isso não traga de volta o problema anterior, histórico dessa spec). Interessante também o que adiciona mais absorção no Palavra de Poder: Escudo, mas deixando ele com um efeito parecido com o de Recomposição Sombria.

Sagrado

Nenhum dos novos talentos me impressiona muito; vejamos se o terceiro terá algum efeito mais interessante.  E de fato, teve mesmo. Jogar de sacerdote sagrado já é em boa parte vigiar suas recargas e buffs, a nova característica de artefato acrescenta mais um efeito a isso e mais uma cura em área passiva.

Sombra

Sombra ganha um efeito passivo utilitário; será que no futuro um sacerdote sombra vai andar sempre agrupado com certos DPS ou curadores, para aproveitar o efeito? 😉

Pontos de artefato

E para você não ficar paranóico pensando se deve gastar seus pontos de artefato agora ou acumular para usar quando sair o 7.2, relaxe. A Blizzard já disse o que vai acontecer com seus pontos já gastos:

  • Você vai ter que completar uma nova missão para poder usar as características novas de artefato;
  • Se você já tem seu artefato acima do rank 35 (ou seja, você já pegou a última característica do artefato, aquela que só aumenta o dano/cura/etc por um percentual), ao completar a missão, os ranks acima de 35 que você já tinha serão liberados para você gastar novamente. Você poderá usar imediatamente os pontos de artefato que já tinha gasto nos ranks acima de 35 nas novas características.
  • Os itens que dão pontos de artefato que você ganhar agora não vão funcionar nas características novas do 7.2. Portanto se você já atingiu o rank máximo (54) do artefato, não adianta guardar esses itens para usar no 7.2. Use-os em outros artefatos das outras specs.

Fonte dessa notícia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *