Novo Sombra no 7.1.5

Mais mudanças no PTR 7.1.5, desta vez com algumas mudanças interessantes para Sombra.

Já haviam ocorrido uma série de mudanças para todas as specs, sendo Sombra e Sagrado as mais afetadas, conforme publicado neste artigo. Ontem porém houveram mais algumas mudanças na especialização de Sombra, que embora poucas, têm um impacto forte.

Lembrando que o patch 7.1.5 ainda não tem data definida para lançamento, mas deve ocorrer durante janeiro.

Talentos de Sombra

  • Talento nível 100 Legado do Caos: agora Erupção do Caos pode ser ativado com 65 insanidade, e o talento dá um bônus maior de dano à Forma do Caos (o valor do bônus não ficou claro no datamining).
  • Talento nível 100 Aguilhão Mental: REMOVIDO! No lugar dele ficou o talento nível 90 Colisão de Sombras. Além disso, aparentemente o dano de Colisão de Sombras foi aumentado (não ficou claro no datamining mas alguns jogadores no PTR reportaram um dano mais alto).
  • Talento nível 90 Misery (NOVO): substitui Colisão de Sombras. Usar Toque Vampírico também aplica Palavra Sombria: Dor no alvo.

Aparentemente estas mudanças resolvem o “problema” dos talentos nível 100 oferecerem pouca escolha. O novo talento, Misery, também dá uma nova possibilidade de jogo para Sombra em masmorras míticas+. Em tempo: usando esse talento você não ganha os pontos de insanidade do lançamento de Palavra Sombria: Dor, ganhando só a insanidade do lançamento de Toque Vampírico. Confirmado por testes no PTR neste comentário do MMO-Champion.

Itens Lendários

Também ocorreram algumas mudanças em itens lendários:

  • Kam Xi’raff (Disciplina): redução do custo de mana em 75% (era 100%).
  • Zeks Exterminatus (Sombra): bônus de dano do Palavra Sombria: Morte mudado para 25% (estava em 125% no PTR, já havia sido mudado antes), e a quantidade de procs por minuto será 1.5 (era 2).
  • Também há mudanças em itens lendários que servem para várias classes. Confira o post no Wowhead (em inglês).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *