Macro para Pena Angelical

Nova macro para usar Pena Angelical sem precisar clicar no chão!

Com o novo patch 7.1, vieram algumas opções novas de macro. Há duas opções novas que permitem alterar magias que usam a retícula (aquele círculo verde que aparece para você marcar no chão um local onde a magia vai agir).

No caso do talento Pena Angelical, você agora pode usá-lo com a macro abaixo; a pena vai ser colocada diretamente aos seus pés, afetando você imediatamente, sem precisar clicar no chão.

/cast [@player] Pena Angelical
/stopspelltarget

O único problema é que desse jeito você não pode mais usar a pena para um aliado, ou mesmo colocando a pena no chão para usar depois (isso é bem útil em alguns momentos, inclusive PvP). Para esses casos, você pode usar outra tecla para o talento sem macro, ou então usar esta macro abaixo: se for usada sem shift, ela aplica a pena direto em você, se usada com shift, ela funciona como antes (aparece a retícula verde para clicar no chão).

/cast [nomod,@player] Pena Angelical; [mod:shift] Pena Angelical
/stopspelltarget [nomod]

Como última alternativa, você também pode ter uma macro que coloca a pena no local onde seu mouse estiver apontando no momento, sem precisar clicar duas vezes. Neste caso você usa a opção @cursor no lugar de @player:

/cast [@cursor] Pena Angelical
/stopspelltarget

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *