Xal’atath: escolhendo talentos

Guia obsoleto, veja o guia novo nesta página.

Main spec

Se Sombra é sua especialização principal (main spec), sugiro escolher os talentos do artefato nesta ordem:

legion artifact shadow suggestion

  • 1 e 2 – Você vai ter que escolher estes talentos de qualquer forma.
  • 3 a 8 (em vermelho) – o primeiro talento “dourado” considerado mais importante é Histeria Coletiva. Note que aqui estamos fazendo um caminho mais longo; isso porque O Abraço da Morte é considerado menos importante do que À Dor. Ainda assim é possível completar este caminho no nível 15 do artefato, o que ainda é viável.
  • 9 a 12 (em laranja) – o segundo talento “dourado” em importância é Chamado para o Caos. Após ele, escolha o do passo 12, Pensamentos Sinistros.
  • 13 a 15 (em verde) – Por fim pegamos o último talento “dourado”, e logo depois dele O Abraço da Morte. Este foi deixado por último porque só contribui para aumento de dano na última fase de suas lutas, e mesmo assim o ganho do talento não é tão grande.

Por fim, pegue os talentos que sobraram na ordem de sua preferência.

Com relação a relíquias, se puder escolher, opte pelas que adicionarem níveis aos talentos Toque da Escuridão, À Dor, e Sombras Rastejantes, nessa ordem. Se uma relíquia for aumentar o nível de item da sua arma em pelo menos 3 níveis, pode ignorar essa prioridade.

Off spec

Se Sombra é sua especialização secundária, ou se seu sacerdote sombra é um “alt” que você não joga tanto, sugiro fazer o caminho mais curto possível para Histeria Coletiva (na imagem anterior seriam os números nesta ordem: 1, 2, 15, 6, 7, 8). Logo depois pode prosseguir a partir do passo 9.

Também use as mesmas sugestões de relíquias acima.

Atualizações

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *