Ira da Luz: escolhendo talentos

Sugestão de quais talentos escolher e em que ordem do artefato Ira da Luz.

Raids / main spec

Se Disciplina é sua main spec e/ou seu foco principal é curar em raids, siga a sugestão abaixo. Os números indicam a ordem de escolha dos talentos.

Sugestão de ordem de talentos do artefato Ira da Luz.
Sugestão de ordem de talentos do artefato Ira da Luz.
  • 1 e 2 – Você vai ter que escolher estes talentos de qualquer forma.
  • 3 a 8 (em vermelho) – note que primeiro fazemos um “desvio” para a esquerda e depois continuamos a direita. Confession aumenta bastante o dano, e portanto cura, de Penitência, por isso sugiro este “desvio” logo aqui. Depois disso, o talento “dourado” considerado mais importante para raids é Sins of the Many, apesar da distância. Pense que numa raid este talento pode aumentar seu dano de 3 a 8%, dependendo de quantos alvos você conseguir manter com Expiação. Além disso, o caminho até ele tem bons talentos (como Borrowed Time que também ajuda muito).
  • 9 e 10 (em laranja) – agora pegamos o talento “dourado” Power of the Dark Side.
  • 10 a 13 (em verde) – este é o caminho para pegar o talento “dourado” final, Barrier for the Devoted. Você provavelmente só vai conseguir chegar aqui bem mais adiante na expansão. Este talento é considerado, na opinião de alguns, o menos importante dos três talentos “dourados” e por isso é deixado por último.

Por fim, pegue os talentos que sobraram na ordem de sua preferência.

Casual / off spec

Se Disciplina é sua off spec ou você só joga casualmente, sugiro um caminho mais simples para seu artefato.

legion artifact disc suggestion2

  • 1 e 2 – Você vai ter que escolher estes talentos de qualquer forma.
  • 2b – Confession aumenta bastante o dano, e portanto cura, de Penitência, por isso sugiro este “desvio” logo aqui. Mas assim você vai demorar mais para chegar ao primeiro talento dourado (Power of the Dark Side). Se preferir ter o talento dourado o mais rápido possível, pule esta etapa e deixe para pegar este talento mais adiante.
  • 3 a 6 (em vermelho) – a ideia é pegar o talento Power of the Dark Side o mais rápido possível, sendo seu primeiro talento “dourado”.
  • 6b – Se você não pegou Confession no passo 2b, então pegue agora.
  • 7 a 9 (em laranja) – Segundo talento “dourado”, Sins of the Many.
  • 10 a 12 (em verde) – por fim o talento “dourado” final, Barrier for the Devoted. Você provavelmente só vai conseguir chegar aqui bem mais adiante na expansão.

Relíquias

Como regra geral sempre use uma relíquia que vá aumentar o nível de item do seu artefato. Mas dê preferência a relíquias que deem bônus a estas características:

Confession > The Edge of Dark and Light > Borrowed Time > Shield of Faith

 

Imagem de cabeçalho retirada do Wowhead.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *