Legion: ainda mais mudanças

Ontem saiu outro rol de mudanças para sacerdotes no Legion. Algumas poucas magias e talentos foram mudados.

Link para a notícia no Wowhead.

Disciplina

  • spell angelic featherPena Angelical – agora aumenta sua velocidade em 40% por 5s (era 60% por 6s). Recarga aumentada de 15s para 20s.
  • talent divine starEstrela Divina e talent haloHalo: agora causam dano aos inimigos, além de curar aliados (ou seja, voltou ao mesmo comportamento que tinha no MoP).
  • O talento talent schism“Cisma” (Schism) foi alterado para: causa dano instantâneo de sombra no alvo, e aumenta o dano que você causa àquele alvo em 20% por 6s.

Sagrado

  • Mudanças na quantidade de cura, dano ou custo de mana nas magias spell healCura, spell flash healCura Célere, spell holy fireFogo Sagrado, spell prayer of healingPrece de Cura, spell renewRenovar.
  • Talento “Pós-vida” (Afterlife): aumenta a duração de spell spirit of redemptionEspírito de Redenção em 50% (era 200%).
  • A mesma mudança acima do talento spell angelic featherPena Angelical de disciplina vale também para sagrado. Na mesma linha, sagrado tinha um talento chamado Caminho de Luz, que foi substituído por: Corpo e Mente – aumenta a velocidade do alvo em 40% por 4s, e põe uma cura periódica nele (hot) que cura a cada segundo por 4s.
  • Mesma mudança nos talentos talent divine starEstrela Divina e talent haloHalo que disciplina, fazendo eles causarem dano além de curar.
  • O talento spell circle of healingCírculo de Cura cura um pouco menos (foi de 350% do poder mágico para 300%).

A mudança na Pena Angelical só pode ser para equipará-la às outras opções de talento para disciplina e sagrado, e deixar os outros talentos mais “atraentes”: Corpo e Alma, Corpo e Mente.

Além dessas mudanças acima, houve uma mudança num efeito passivo de cada um dos artefatos, que aumenta a cura ou dano realizado conforme o rank do artefato (aumenta cura para disciplina e sagrado, dano para sombra).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *