Legion: Habilidades e talentos no cliente beta

O site Wowhead fez datamining no cliente beta, e encontrou uma porção de informações novas sobre talentos e habilidades, modelos de novas criaturas, mapas, etc.

De mais interesse para a classe são as mudanças de habilidades e talentos. Sigam o link para ver a relação, em inglês.

Atualizado 22/11: o site MMO-Champion publicou um editor de talentos atualizado, uma lista de talentos PvP, uma lista geral de habilidades alteradas, e listas com imagens dos artefatos.
Atualizado de novo: o Wowhead publicou várias imagens dos artefatos, com diferentes skins de cada artefato, incluindo o item de mão secundária para Sombra.

E só para lembrar: tudo o que você ler pode já estar obsoleto.

Como a lista é bem grande eu resolvi não gastar tempo traduzindo. Também porque essas informações não são oficiais, isso foi retirado do primeiro cliente beta liberado do jogo, portanto tudo o que está aí poderá ser mudado. Essas informações só refletem o estado atual do beta, talvez contenham erros, e potencialmente serão mudadas durante o processo do beta.

Tendo dito isto, gostaria de fazer algumas observações:

  • Notem como todos os glifos maiores foram removidos (isso aconteceu para todas as classes). Em diversos casos o efeito de um glifo foi incorporado à habilidade que ele modificava.
  • spell fadeDesvanecer agora também reduz o dano recebido, além de remover threat (incorporou o efeito do glifo).
  • spell leap of faithSalto da Fé e spell levitateLevitar são apenas para Sagrado e Disciplina.
  • talent power infusionInfusão de Poder apenas para Sombra.
  • Disciplina volta a ter talent shell spiritCouraça Espiritual. (nota: isso me espanta um pouco, já que eles disseram que queriam diminuir os efeitos de absorção, removeram divine aegisÉgide Divina, e colocaram uma recarga de 6s no Power Word: ShieldPalavra de Poder: Escudo)
  • Sagrado ganha uma magia chamada Hino de Esperança: Recita um hino permitindo a todos os healers em seu grupo ou raid a 40 metros lançar magias sem custo de mana. Dura 12 segundos. (Parece ser uma versão nova do antigo talent body and soulHino de Esperança, e mais interessante)
  • spell psychic screamGrito Psíquico apenas para Disciplina e Sombra.

Não estou colocando aqui coisas que já foram ditas na prévia de classe, como mudanças no Serendipidade, por exemplo.

Removidos

Talentos

Se você olhar o link do wowhead, vai ver que tem uma lista muito maior de habilidades novas. Só que várias dessas habilidades têm descrições do tipo “requer nível 15” ou “requer nível 30”, que são justamente os níveis em que você escolhe talentos. Por isso, um usuário do fórum do MMO-Champion achou que esses devem ser os novos talentos, e montou uma tabela especulando como seria, na opinião dele, as novas telas de taletos; a tabela está aqui no Google Docs. Claro que isso é uma especulação, mas mesmo assim os talentos são bastante interessantes, e variados por spec.

Atualizado: essa tabela acima está obsoleta, o MMO-Champion montou um editor de talentos aqui. Talentos PvP aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *