Legion: comentários dos desenvolvedores

Já publiquei três posts sobre mudanças na classe Sacerdote na próxima expansão, Legion, e de lá pra cá houveram mais alguns detalhes liberados através do Twitter por alguns desenvolvedores.

Além dos comentários abaixo, confira os outros posts anteriores: prévia de mudanças na classe (detalhes das três specs) e prévia dos artefatos.

Atualizado 18/11.

Atualização: spell mind spikeAguilhão Mental agora é um talento, e não tira mais os “dots”. E spell devouring plaguePeste Devoradora se foi mesmo. (fonte)

  • spell holy novaNova Sagrada será o ataque em área de Sagrado (fonte)
  • Power Word: ShieldPalavra de Poder: Escudo não vai mais causar o efeito de spell weakened soulAlma Enfraquecida (fonte) e terá uma recarga de 6 segundos (fonte)
  • spell circle of healingCírculo de Cura poderá retornar como um talento (fonte)
  • spell prayer of healingPrece de Cura não será mais restrito a curar pessoas no mesmo grupo; agora vai curar o alvo e as pessoas mais próximas dele. Além disso apenas Sagrado terá PdC, Disciplina não terá mais (fonte 1, fonte 2 – mais detalhes na prévia de classe, na parte de Sagrado.)
  • O novo spell holy word serenityPalavra Sagrada: Serenidade será a cura direta mais potente de Sagrado (fonte 1, fonte 2)
  • divine aegisÉgide Divina foi removida (fonte)
  • Pela prévia de classe, spell penancePenitência irá apenas causar dano, não servindo mais como cura direta (mas vai curar indiretamente, já que o dano causado cura via spell atonementExpiação). Mas haverão talentos que modificarão Penitência (fonte, e a prévia de classe)
  • O buff de Expiação (que permite a Disciplina curar através de dano) durará 15 segundos, com um talento para estender esse tempo a 20 segundos (fonte). O tempo dsse buff será renovado ao curar novamente o alvo; mas eles estão considerando em tratá-lo como um “dot” (fonte)
  • Se Recomposição Sombria der overheal, ela não vai perder o efeito de “dot”, a cura efetiva é que será considerada para calculá-lo (fonte)
  • Quando a Forma do Caos acaba, o sacerdote sombra ganha um buff de aceleração por 20 segundos. Se nesse tempo ele entrar na Forma do Caos novamente (seja naturalmente ou via talentos), o efeito de aceleração vai “empilhar” (“stackar”) (fonte)
  • Insanidade (o novo recurso de Sombra, no lugar de mana) vai a um máximo de 100 pontos, e a Forma do Caos é ativada ao chegar em 100; não é uma forma que possa ser ativada/desativada (fonte). Além disso há 8 novos talentos relacionados a Insanidade apenas (fonte)
  • Enquanto o sacerdote sombra estiver na Forma do Caos, ele só vai conseguir “falar” em Shath’yar, a língua dos Deuses Antigos (fonte)
  • A nova maestria de Sombra vai aumentar a força da Forma do Caos e o tempo que você consegue permanecer nela (fonte). Você vai permanecer nessa forma enquanto tiver pontos de Insanidade; a princípio a regeneração desses pontos (com seus ataques) será maior que a perda, mas conforme o tempo passa, os pontos de Insanidade vão se esvaindo cada vez mais rápido (fonte). Ainda assim a ideia é que você vai conseguir retornar a essa forma rápido, devido ao buff de aceleração causado por essa forma persistir por 20 segundos depois dela acabar (fonte)

Atualizado 18/11:

  • Sombra continua com spell shadow word deathPalavra Sombria: Morte. O comentário ainda diz que seria a única habilidade de “executar” no jogo, fora o próprio Executar de guerreiros (fonte).
  • Sombra: ainda estão detalhando esta spec, tentando diferenciar mais o estilo de jogo enquanto na Forma do Caos (fonte).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *