Legion: novidades até agora

Resumo das mudanças para sacerdotes que vão acontecer na próxima expansão, World of Warcraft: Legion, que consegui encontrar até agora. Informações vistas neste artigo do MMO-Champion, que resume informações de entrevistas a outros sites. Tradução livre minha.

Sobre Artefatos de sacerdotes, quando foram anunciados os artefatos, imediatamente começaram a especular nos fórus se os de sacerdote não seriam Bênção e Anátema; comentário nas entrevistas:

Existem armas mais ‘legais’ do que Bênção e Anátema para Artefatos de sacerdotes.

Aparentemente vão mudar a spec Disciplina (de novo!):

Sacerdotes Disciplina serão healers mais ofensivos; Expiação será revisada, tornando-a mais interativa. Eles ainda vão ter curas e Power Word: ShieldPalavra de Poder: Escudo, mas eles vão manter suas curas através de ataques. Essa spec ficará por volta de 50% dano, 50% cura. No passado (nota: em Mists of Pandaria), quando Expiação era popular, você curava apenas “spammando” (usando repetidamente) spell smitePunição e spell holy fireFogo Sagrado durante a luta inteira, usando smart heal, e isso não era muito interativo. Desta vez, você poderá lançar algumas curas de alvo único que darão um buff nos jogadores. Da próxima vez que usar Punição, as pessoas que tiverem o buff vão receber cura, e você vai ter que renovar o buff periodicamente. Isso também resolve a natureza dos Sacerdotes Disciplina, muito baseada em absorções.

Sacerdotes Sagrados continuarão a curar normalmente:

“Holy Priests will still be all about healing”

Salões de classe (Class Halls): Não vi nada em nenhuma entrevista até o momento, mas os comentários sobre os outros Class Halls de outras classes me fazem pensar. Onde seria o melhor local de reunião de todos os sacerdotes de Azeroth, independente de raça ou facção? Obviamente a Catedral de Ventobravo está descartada. A Capela Esperança da Luz já será o salão de classe dos paladinos (no subsolo). Talvez algum templo em alguma região dos elfos noturnos? Eles são a raça jogável mais antiga a ter sacerdotes…

Sobre PvP, eles anunciaram o novo sistem de honra e não deram informações muito específicas sobre classes, mas os exemplos de talentos/habilidades apenas para PvP incluíram um que obviamente é para sacerdotes:

Abolir Magia – 9,600 Mana, Instantâneo, 20s recarga. Dissipa todas as magias a cada 2s durante 6s. Substitui Dissipar Magia.

Aguardemos mais informações!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *