Diário de um noob: primeira semana em Cidadela Fogo do Inferno

Raid nova, com uma temática legal e bosses novos para enfrentar, oba!

Infelizmente, não consegui completar o tier anterior a tempo (comecei a raidar meses depois que a raid já tinha sido lançada por falta de tempo, o grupo passou por alguns problemas, substituições de membros várias vezes, etc.). Bom, paciência; fomos o mais longe que conseguimos e nos divertimos no caminho. Mas dessa vez começamos o tier com uma equipe já preparada, então já entramos na nova raid “com o pé direito”.

Nessa primeira semana derrubamos os três primeiros bosses no modo normal, e só não derrubamos o quarto (o Conselho) por falta de prática com a mecânica da luta; isso aconteceu principalmente por falhas dos healers (minhas, inclusive), por conta da necessidade de dar dispel na hora certa; mas com um pouquinho mais de treino passaremos adiante. Estou animado com essa nova raid, a parte visual e das mecânicas das lutas está legal até agora.

Cidadela Fogo do Inferno, um mundo maravilhoso de cores.
Cidadela Fogo do Inferno, um mundo maravilhoso de cores.

Os dois primeiros foram bem fáceis; o Kormrok já exigiu um pouco mais de coordenação. Interessante como eles reaproveitaram as mãos de pedra do Kromog mas sem imitar a luta.

Continuo jogando primariamente como disciplina; temos outro sacerdote no core e ele já estava focando na spec sagrado, então por enquanto vou continuar com essa spec. Eu quase estou sem tempo para jogar nos dias que não são dias de raid (que já são apenas 2), então não sei se terei condições de fazer algum PvP mais a sério, ou mesmo jogar outra spec. Vamos ver o que vai acontecer.

Só foi chato começar a perder os bônus de conjunto do tier 17; o bônus de 2 peças de disciplina era tão bom, ajudava a manter o spell evangelismEvangelismo sem se preocupar tanto em atacar. Agora tenho que me reacostumar a vigiar a recarga do spell solace and insanityPalavra de Poder: Consolo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *