Sagrado PvP

Se você joga PvP como sacerdote healer, você provavelmente joga como Disciplina. É o que todo mundo faz e o que todo mundo recomenda (e o que eu costumo jogar também). Bom, eu não sou nenhum expert, mas andei testando Sagrado em PvP e eu digo duas coisas: é viável e é divertido. Talvez você não dê o mesmo HPS como Sagrado, mas dá pra jogar.

E outra: dá pra usar sua gear PvP de Disciplina como Sagrado mesmo, a maestria ajuda bastante: toda cura que você usar já vai junto com um HoT. Se o inimigo focar o dano em você, use o spell guardian spiritEspírito Guardião e insista nas curas instantâneas em você (spell renewRenovar, spell holy word serenityPalavra Sagrada: Serenidade, talent divine starEstrela Divina pra “procar” Torrente de Luz, e as spell flash healCuras Céleres instantâneas); e tudo isso junto com os HoTs gerados por essas curas, graças à maestria. E a spell lightwellFonte de Luz, claro, ajuda e muito nessa hora.

Só achei mais interessante em RBGs do que em arenas, por causa do spell circle of healingCírculo de Cura. Em x2 ou até x3 ele não ajuda tanto. Mas ainda assim dá pra jogar.

Ah, e o legal mesmo é chegar perto de uma bandeira num RBG com o grupo lutando lá, sem ninguém te notar, se esconder atrás de uma casinha, e usar spell divine hymnHino Divino.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *