Diário de um noob: Tempo insuficiente

Falta de tempo constante na minha vida pessoal me atrapalham de atualizar este blog como deveria. O post sobre a raid Fundição Rocha Negra, por exemplo, está incompleto até hoje (/vergonha). Aliás isso se reflete no meu progresso no jogo também; eu mesmo ainda não completei Fundição! (espero conseguir pelo menos antes do 6.2 sair…)

Os posts sobre a spec Sombra então, são completamente baseados em materiais externos. Comecei esta expansão querendo jogar igualmente as três specs, mas hoje em dia na prática jogo mais de Disciplina, às vezes Sagrado, em raids. Sombra foi só em LFR e pra mim isso não conta. PvP então, nas poucas vezes em que fui, foi de Disc mesmo.

Obrigado a todos os comentários de agradecimento. Apesar de não ser um sacerdote de primeira, espero dar conta do conteúdo deste blog. Se servir para ajudar pelo menos uma pessoa, já serviu para alguma coisa (fora servir como minhas anotações pessoais).

One comment

  1. Amigo seus comentários a respeito da classe foram de grande ajuda para mim, principalmente sacerdote sombra. Continue com seu trabalho. Obrigado. Até a próxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *