Curando como Sacerdote Disciplina em Warlords of Draenor

Pelos comentários de quem anda jogando o beta, o ‘play style’ de disc muda um pouco no WoD, mas não tanto. Há quem diga que disc voltará a ficar mais parecido como era no Cata do que no MoP, favorecendo menos o ‘smite spam’ e mais o uso inteligente das outras habilidades.

  • Palavra de Poder: Escudo fica mais fraco do que é hoje, mas em compensação custa menos mana, então passa a ser usado com mais frequência. Uma boa ideia é usar PP:E de vez em quando entre um feitiço e outro para tirar proveito do efeito Ganhar Tempo. Por exemplo, você pode usar PP:E em um alvo, aproveitar o Ganhar Tempo pra lançar mais rápido um Clarity of Will, ou uma Prece de Cura (junto com Couraça Espiritual).
  • Curar com Reconciliação (causando dano) não cura tanto quanto antes, mas está OK para momentos de raid tomando pouco dano. Só não espere ficar spammando Punição como antes e que isso baste para curar sem fazer mais nada.
  • Nova Sagrada está OK para cura em área se todo mundo estiver “stackado” (principalmente usando Estrela Divina junto). Mas com a raid espalhada, o priest disc sofre um pouco pra curar em área (como esperado).

Arcanjo não tem mais os 30s de cooldown, e portanto ficou ainda melhor como um “mini-cooldown” de cura. Mantenha sempre seus stacks de Evangelismo ativos e use Arcanjo constantemente.

2 comments

    1. Atributos para disciplina, pelo que tenho lido, basicamente é: Espírito > Maestria > Crítico > Golpes Múltiplos > Aceleração/Versatilidade, sendo que a quantidade de Espírito varia com a pessoa (já vi gente em fóruns dizendo que bastou 1000 pra healar bem, e outros dizendo precisar de uns 1200 de espírito). Sendo os atributos mais importantes maestria e crítico, os outros têm menos importância.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *